quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Lavatory | Lovestory

Alô Alô Alô vocês sabem quem sou eu? Alô Alô Graças a Deus! Eu pela terceira vez parei com o blog e olha só, estou aqui de novo de frente a esse computador como sempre faço, né? Já é o tempo de mais de 2 anos: 2010, 2011, 2012 e agora que já é 2013! (aniversário do meu blog é um dia depois do meu: dia 6 de setembro)

Resolvi voltar por motivo de:::::: ainda não sei. Eu já tava certo de ignorar a existência disso mas como Deus disse: faça por onde que eu te ajudarei. Então vamo embora fazendo já que por via desse espaço já conheci muita gente inclusive no fim do ano passado conheci pessoalmente a queria Mariana Zappa (um beijo nega).

E para marcar a minha volta nesse dia 6 de fevereiro depois de um hiato de quase dois meses e a legião de fãs(minha vó e minha mãe) terem me perguntado o motivo de eu ter parado vai ter uma festa aqui em casa!!! (claro que não), posto aqui um belo curta de animação russo "Lavatory | Lovestory"  indicado ao Oscar em 2009 mas que perdeu para "A Casa Em Cubinhos". O curta russo conta a história de uma senhora que trabalha num banheiro público e a sua vida muda quando algo inesperado acontece no seu local de trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...