sábado, 9 de fevereiro de 2013

Hoje


Hoje tomei banho, botei minha camisa preferida, sai de casa e subi num ônibus.

Aproveitei o lugar vazio, sentei, comecei a pensar na vida de merda que levo e como qualquer pessoa sensata: chorei. A cobradora, gente fina ela, perguntou se eu tava bem. sorri. Cansei dessa vida. Comecei a pensar em maneiras de me matar sem chegar a uma conclusão mas tomei a decisão: De Hoje Não Passa.

Girei a catraca. ainda tenho três passagens no cartão.

Sentei e resolvi que ia contar cinco pontos e então sairia do ônibus e me mataria

UM PONTO - Fiquei pensando no que me levou a fazer aquilo. aquele fora. Um amor não correspondido, mais um dentre tantos outros.

DOIS PONTOS - Comecei a pensar no que meus pais iriam pensar quando soubessem que eu me mataria.

TRÊS PONTOS - Um cara entrou no ônibus e sorriu pra mim. retribui. Girou a catraca e se sen

QUATRO PONTOS- tou do meu lado. Perguntou meu nome. eu disse. E quando eu menos esperava ele me

CINCO PONTOS- assaltou e saiu.

Não me matei mas minha vida mudou. tomei a decisão de não me deixar levar por qualquer idiota de olhos castanhos. Por causa de um amor não correspondido eu perdi meu celular QUE FILHO DA PUTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...