quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Vanguart - Mi Vida Eres Tu | Intensivão VMB

Banda de Cuiabá responsável por um dos meus clipes preferidos de 2012, o Vanguart vai ao VMB com a responsabilidade/pressão de ser o mais indicado do prêmio. O clipe com o garoto sonhando com o futuro está indicado na categoria Clipe do Ano e a música "Mi Vida Eres Tu" concorre à Melhor Música. Vanguart concorre ao "Álbum do Ano" com o CD "Boa Parte de Mim Vai Embora" que também descolou uma vaga na categoria Melhor Capa. CD, singles e clipe foram suficientes para a banda está concorrendo a "Melhor Banda" e "Artista do Ano". 
Em tese eles tem maior probabilidade de ganhar, porém ano passado o Jeneci liderava nas indicações e simplesmente não ganhou nada. Todos torcendo pra eles ganharem pelo mesno Melhor Clipe :)


(Ficha Técnica)

Roteiro, Direção e Edição: Ricardo Spencer
Direção de Fotografia: Rodrigo Toledo
Assistente de fotografia e segunda câmera: Otavio Sousa
Steadicam: Rubão

Produção: Bruno Montalvão
Assistência de Produção: Vanguart

Arte: Persie Oliveira
Figurino: Michele Navarro, Daniela Porto e Viviane Ruiz
Maquiagem: Marcelo Prado

Computação gráfica: Guilherme Duarte
Computação gráfica: Vanessa Iutaka
Atores: João Antônio, Felipe Solari e Pamella Guimarães
Elenco: Quique Brown, Vanguart, Bruno Montalvão, Jardel, Paula Duarte, Aline Pires de Araújo, Terezinha Goiano, Magno Nunes e Will Cavagnolli.

Fresno - Infinito | Intensivão VMB

A banda de Porto Alegre tem uma história com o VMB. Fresno ganhou como Banda Revelação no VMB2007 e em 2009 levou 4 prêmios pra casa: Melhor Artista POP, Artista do Ano e dois integrantes na "Banda dos Sonhos" Melhor Vocalista - Lucas Silveira e Melhor Baixista - Rodrigo Tavares. Nesse meio tempo foi indicado a Hit, Artista do Ano e fez show com a dupla Chitãozinho e Xororó durante a premiação. No VMB2012 eles chegam concorrendo na categoria Clipe do Ano com Infinito.

Emicida - Zica, Vai Lá | Intensivão VMB


O Rapper Emicida foi escolhido como o "Artista do Ano" pelo VMB2011 e em 2012 ele vem querendo repetir a dose tanto nessa categoria quanto na de Clipe do Ano com "Zica, Vai Lá". Ele também concorre na categoria "Melhor Música" com "Dedo na Ferida", que o fez ir preso em BH, além da categoria estreante  "Melhor Artista Masculino". 



Clipe com participação de: Emicida, Evandro Fióti, Neymar, Gaby Amarantos, Sandro Dias (Mineirinho), Kamau, Projota, Rashid e Rael da Rima

Diretor: Fred Ouro Preto
Produção: Zulu Filmes

Criolo - Mariô | Intensivão VMB


Ganhador de três prêmios no VMB 2011 (Álbum do Ano, Música do Ano e Revelação do Ano), Criolo vem no VMB2012 concorrendo com Mariô na categoria Melhor Clipe disputando com o ConeCrewDiretoria, Mallu Magalhães e o Garotas Suecas.  Ele também disputa o troféu do cachorrinho na categoria "Artista Masculino do Ano" contra Projota, Dinho Ouro Preto, Emicida e Lenine.

Outras Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...