domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fernanda Montenegro e o Oscar

A Atriz Fernanda Montenegro foi, em 1998, a primeira dentre as latinas a ser indicada na categoria de atuação conseguindo-a pelo drama nacional Central do Brasil que também foi indicado ao prêmio de Melhor Filme Estrangeiro. O filme ganhou Urso de Ouro no Festival de Berlim e Fernanda Urso de Prata pela sua atuação. No circuito de prêmios americano, a mais importante foi a vitória no Globo de Ouro de Melhor Filme e a também indicação dela pra Melhor Atriz.

Entrevista de Fernanda Montenegro no Late Show with David Letterman:



Vídeo da cerimônia do Oscar




Esboço para Fotografia

Quando eu tinha seis anos, vi um homem bem velho andando devagar. Nesse dia, fiquei pensando o que aconteceria se eu ficasse velho muito rápido, quase sem perceber.

Parte 1


Parte 2


Celine Dion - My heart will go on (Oscars 1998)

Apresentação de Celine Dion no Oscar 1998. Trilha do filme Titanic levou pra casa o Oscar de Melhor canção original e deu à Celine o Grammy de Canção do Ano e de Gravação do Ano.



Ps.: Favor não confundir com I Will Always Love You da Whitney Houston :P

O Pálido Ponto Azul - Pale Blue Dot

O vídeo de 2006 é resultado de um trecho extraído do livro "Pale Blue Dot" de Carl Edward Sagan e narrado por ele próprio usando cenas de vários filmes e tendo um resultado fabuloso.



Ps.: Só depois de publicado percebi que esse é meu post 200. Obrigado a todos que acessam já que, mesmo eu não batendo muito bem da cabeça só posto por ter gente que vem aqui ver. :)

Outras Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...