sábado, 15 de dezembro de 2012

Boas Festas - Móveis Coloniais de Acaju | Uma Música Pro Seu Dia

O ano tá acabando e se vocês perceberam quase não posto mais com a mesma frequência. Provavelmente ninguém percebeu já que os visitantes que repetem a visita (sdds texto coeso) são mínimos. Tô postando cada vez menos pois estou me dispondo no MaisGlória e no Grandma. Esse é o último post de 2012 já que vou viajar dia 18 pro Rio (UHUUU). Se eu voltar em 2013 espero ter mais empenho. [Me senti um esquizofrênico conversando com ninguém pqp.

Enfim, é fim de ano, duas semanas pra acabar o ano então vá fazer algo de bom, porra! 

Pra ilustrar essa música de minha banda preferida(acho que ainda é) Móveis Coloniais de Acaju no Música de Bolso. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...