sábado, 15 de dezembro de 2012

Boas Festas - Móveis Coloniais de Acaju | Uma Música Pro Seu Dia

O ano tá acabando e se vocês perceberam quase não posto mais com a mesma frequência. Provavelmente ninguém percebeu já que os visitantes que repetem a visita (sdds texto coeso) são mínimos. Tô postando cada vez menos pois estou me dispondo no MaisGlória e no Grandma. Esse é o último post de 2012 já que vou viajar dia 18 pro Rio (UHUUU). Se eu voltar em 2013 espero ter mais empenho. [Me senti um esquizofrênico conversando com ninguém pqp.

Enfim, é fim de ano, duas semanas pra acabar o ano então vá fazer algo de bom, porra! 

Pra ilustrar essa música de minha banda preferida(acho que ainda é) Móveis Coloniais de Acaju no Música de Bolso. (:

sábado, 8 de dezembro de 2012

Móveis Coloniais de Acaju homenageia Niemeyer

Móveis Coloniais de Acaju fez um vídeo para homenagear o arquiteto Oscar Niemeyer. O clipe especial de "Não Chora" mostra imagens de Brasília, onde a banda nasceu, que foi projetada pelo arquiteto. O vídeo foi postado um dia após o falecimento de Niemeyer e é a primeira música divulgada do novo álbum deles.

 

Cantando o fim de um relacionamento

Jonathan Mann e Ivory King ficaram juntos por cinco ano  e quando terminaram fizeram uma canção pra contando os motivos do fim. Nos primeiros versos de “We’ve Got To Break Up” (“Nós Temos que Terminar”) Jonathan diz que quer ter filhos e logo após a sua ex-companheira diz que não quer.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Lucy in the Sky with Diamonds - Móveis Coloniais de Acaju | Rock in Rio 2011 | Uma Música Pro Seu Dia

Música dos Beatles, Lucy in the Sky with Diamonds já foi gravada por Móveis Coloniais de Acaju em um dos seus EPs e foi cantada no Rock in Rio do ano passado juntamente com  Mariana Aydar e Letieres Leite & Orkestra. O show deles foi o primeiro de todo o Rock in Rio 2011 e aconteceu no palco Sunset.

Outras Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...