quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Três Filmes Que Eu Vi #01

As vezes eu vejo alguns filmes e penso" E preciso comentar sobre ele com alguém". E (opa!) não é que eu achei? Começando de hoje a cada 3 filmes vou escrever se na minha opinião ele é bom, se é um daqueles filmes que você PRECISA ver, se concorreu a prêmios e se na minha opinião mereceu ou não.

~Toast (2010)

Toast é um filme britânico feito pela BBC sobre a infancia e adolecência de Nigel Slater baseado na sua autobiografia. Com uma fotografia, cenografia e figurino formidáveis o filme envolve. E sem contar com a Helena Bonham Carter e sua impecável atuação como sempre. Algumas cenas te faz chorar e amar ou odiar os personagens. Toast é um daqueles filmes quer acabam e você pensa "Qual o motivo dele ter feito aquilo?" . Este é um filme que todos irão gostar. Eu indico.

Trailer de Toast: 



~Amizade Colorida (2011)

Amizade Colorida é uma comédia romantica americana estrelada por Mila Kunis e Justin Timberlake. O filme fala sobre Dylan Harper (Justin), um diretor de arte da costa oeste. Jamie (Mila) tenta recrutar Dylan para trabalhar na revista GQ assim fazendo-o morar em Nova York. Desde então eles se tornam amigo, melhores amigos e num dia aleatório resolvem tem um sexo casual [parando por aqui por motivo de: spoiler]. Quando eu vi esse filme logo lembrei de "Sexo sem Compromisso". Outro filme, outros atores mas uma mesma história estrelada por Natalie Portman e Ashton Kutcher sobre dois jovens que também resolvem ter sexo sem compromisso [ por isso o nome do filme rs] mostrando a falta de criatividade que assola Hollywood. Sobre a "pequena semelhança" eu realmente prefiro o Amizade Colorida. Se você gostou de filme da Natalie vai gostar do filme da Mila mas o que vós gostamos mesmo é dum filme com as duas em cena[rs].

Trailer de Amizade Colorida: 


~Um Gato em Paris (2010)

Um Gato em Paris é uma animação francesa indicada ao Oscar 2012 na categoria de Melhor Animação. Ele fala sobre um gato com vida dupla: uma roubando e outra matando lagartixa. Com um roteiro simples e desneho fantástico, que alguns dizem ser filme pra criança, vai te fazer querer ir para a Cidade Luz. Animação é mais que animação gráfica mesmo hoje












Trailer de Um Gato em Paris:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...