segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

What Are You Doing New Years Eve? - Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt

Primeiro post do ano e eu queria algo especial. Então, fui mexendo no Youtube e achei esse vídeo com 2 dos melhores atores da nova geração americana (Tanto que estão concorrendo ao Globo de Ouro mais uma  vez).





Na descrição do vídeo Zooey escreveu: "Eu conheci Joe Gordon-Levitt faz 12 anos. Nós nos conhecemos no verão de 2000 ao fazer " Maniaco", onde unimos por uma apreciação mútua de Harry Nilsson e Simone Nina e eu tenho tido sorte o suficiente para chamá-lo de um dos meus mais queridos amigos desde então. Quando fizemos "(500) Dias Com Ela" oito anos depois, passamos a cada hora do almoço dançando Marvin Gaye no cabelo e maquiagem reboque; tivemos cargas de diversão. Espero fazer mil filmes mais com ele porque ele é simplesmente o melhor. Mas, enquanto isso, nós fizemos um dueto de Ano Novo para todos vocês!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...