segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

36 Falas Clássicas do Cinema


1.            "Meu nome é Bond, James Bond!" – Franquia 007

2.            "Eu sou o Rei do Mundo" – Titanic

3.            "Eu vejo gente morta." – O Sexto Sentido

4.            "ET, Telefone, Casa." - ET, O Extraterrestre

5.            "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades."- Homem-Aranha

6.            “Não sei, só sei que foi assim” – O Auto da Compadecida

7.            “Hasta la vista, Baby” – Exterminador do Futuro 2

8.            “Luke, eu sou seu pai” – “Star Wars – O império contra-ataca”

9.            “Dadinho é o caralho! Meu nome agora é Zé Pequeno, porra!” – Cidade de Deus

10.          "-Quer um sanduíche? / -Obrigada, mas eu não como peixe, eles fazem xixi na água. / -Crianças também fazem. / -Também não com crianças!" - Closer - Perto Demais

11.          “Eu vou fazer uma proposta que ele não poderá recusar” – O Poderoso Chefão

12.          “Que os jogos começem” – “Jogos Mortais”

13.          “Houston, nós temos um problema” – Apollo 13

14.          “Mim Tarzan, Você Jane” – Tarzan

15.          “Eu voltarei” – Exterminador do Futuro

16.          “Não!  Wilson! – Naufrago

17.          “Não há lugar como nosso lar” – O Mágico de OZ

18.          “Meu precioso”- O Senhor dos Anéis – As Duas Torres

19.          “Mantenha seus amigos por perto e os seus inimigos mais perto ainda.” – O Poderoso Chefão 2

20.          “Missão dada é missão cumprida” -  Tropa de Elite

21.          “Elementar, meu caro Watson” – Scherlock Holmes

22.          “A Primeira regra sobre o Clube da Luta é você não fala sobre o Clube da Luta.” – Clube da Luta

23.          – “Alô Sidney, qual seu filme de terror preferido? – Pânico

24.          “O que fazemos na vida se Ecoa na Eternidade” - Gladiador

25.        “IDEM” – Ghost - Do Outro Lado da Vida  

26.          “Você acredita no Diabo? Pois devia, ele acredita em você.” - Constatine

27.          "Corra Forrest, Corra" - Forrest Gump

28.          "Ao infinito e além" - Toy Story

29.          "Pede pra sair" - Tropa de Elite

30.          "Não importa quantas vezes a vida te derruba e sim quantas vezes você é capaz de levanta" - Rocky Balboa

31.          "Toto, eu tenho a sensação de que não estamos mais no Kansas"  - O Mágico de Oz

32.          ''As coisas que você possui acabam por possuir você'' - Clube da Luta

33.          ''As lojas nunca são gentis com pessoas. Elas são gentis com cartões de crédito'' - 'Uma Linda Mulher'

34.          "Por que será que eu me apaixono por qualquer garota que me dá um pouco de atenção?" - Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças.

35.          “Não zombe de masturbação. É sexo com alguém que eu amo.” - Noivo Neurótico, Noiva Nervosa

36.          “Certa vez, um recenseador tentou me pôr à prova. Comi o fígado dele com fava e um bom vinho.” - O Silêncio dos Inocentes

Curta no Facebook: Culturaman 

Um comentário:

Outras Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...