segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Carlos Moreno, o Garoto BomBril

O mais famoso dentre os garotos-propaganda do Brasil, Carlos Moreno ficou conhecido nacionalmente por ter sido de 1978 a 2004 o garoto-propaganda da Bombril. Eles fez parte do elenco do Rá-Tim-Bum e do Rádio Cruzeiro no programa Viva o Gordo,mas é raro ser lembrado por esses trabalhos.

Carlos Moreno no Rá-Tim-Bum:


Entrou para o Guinness como a campanha que ficou mais tempo no ar em toda a história da propaganda mundial, gravando até 2004, quando acabou o seu contrato, 337 comerciais gravados com a Bombril.

Depois de deixar a Bombril em 2004, Carlos trabalhou ainda como garoto-propaganda da Fininvest. Mas em 2007 Carlos Moreno voltou a aparecer nos comerciais da Bombril com um novo contrato por tempo indeterminado, devido a perda de mercado no segmento de palhas de aço para a concorrente Assolan.

Para podermos relembrar algumas propagandas que o Carlos Moreno fez para as empresas BomBril,como bom amante de publicidade que sou, acabei selecionando quase 30 vídeos, vou por apenas 10:

Sabão em Pó Quanto:


Nelson Ned:


Limpol:


Copa do Mundo:


Repente:


Pinho Bril:


Macarrão:


Os comerciais abaixo são o da despedida em 2004 quando o seu contrato acabou, e o Segundo é de 2007 quando foi feito um novo contrato:

Despedida:


A Volta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...